segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Quem não ama Coca-Cola ?!


Hello!!Tô aqui mais uma vez pra falar de uma coisa que amo MUUUUITO, que é a coca cola..
E quem naão ama né ?!
Então aqui vai algumas frases sobre coca-cola

"Coca-cola também desentope o que tá entalado na garganta?"


A bebida dos gênios é café!E dos alienados coca-cola!

"Apeguem-se às coisas que são queridas ao seu coração (entre elas os amigos). Sem elas a vida carece de sentido."

Abra a felicidade você também, vamos sentir algo novo!

Vem curtir comigo o dia já vem
Abra a felicidade você também
Vamos sentir algo novo
Vem curtir comigo, isso faz tão bem
Abra um sorriso no rosto de alguém
Pra eu sentir como é bom.

Sou igual ao que a Coca-Cola foi para o Fernando Pessoa. Primeiro ESTRANHAM-ME... Depois? Ah, ENTRANHAM-ME!

Não a nada melhor que está sentada em frente a uma TV, asistindo filme com: Pipoca, Coca-Cola, Ruffles, Chocolate e Sorvete! - Tá, essa foi pra descontrair.

Melhor que Coca-Cola só os labios de uma mulher..

Nesse momento, há mais pessoas desejando uma Coca-Cola
do que a Paz.

Ele(a) não é a ultima coca cola do deserto, Deus criou outros refrigerantes muito mais refrescantes!!!

Eu vejo o meu amor em tudo: No Bom dia, no filme da tarde, no Chaves, no almoço, na Coca Cola, no abraço, no céu, no sofá de casa... Meu Jesus Cristo, como é GOSTOSO sentir saudade de alguém!

Vou tomar o mundo mesmo feito coca-cola.

É disso que eu preciso, família, amigos, coca cola, salgadinhos, docinhos, brincar no pula pula, ser criança e dançar. Afinal, a felicidade está em todas as formas de amor e de amar!

VICIE , mas vicie em coca-cola.. garanto que ela te trará danos bem menores do que qualquer tipo de droga!

Quando será considerado felicidade? Quando chover coca-cola!!!

Tem gente que é igual coca-cola, depois que vc engoli, dá vontade de arrotar !!!

Falar mal de mim é fácil, difícil é colocar Mentos na boca e beber Coca-Cola.

Eu Quero Lance Sério e Você só Ficar
Eu Quero Coca-Cola e Você Guaraná
Enquanto Quer Paixão,Eu Prefiro Amar

"beba coca cola".Poeta, ensaísta, tradutor, contista, romancista, dramaturgo, publicitário,professor-Em 1953 forma-se em direito pela USP-DÉCIO PIGNATARI DICA CULTURAL.


Até a proxima,   ;*

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t