sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

--

Oi galera, aqui é Saulo Camêllo, do blog Falaserio.
Tive o privilegio de ser chamado pela minha prima (Gabriella) para postar coisas engraçadas aqui no Small Lady Lazy..
  Então aqui vai minha postagem :

CANSADO
Eu finalmente encontrei a razão de estar ligeiramente cansado:

Eu estou sobrecarregado de trabalho.

A população brasileira é de 130 milhões, dos quais 52 milhões estão aposentados.

 Isso faz com que sobrem 78 milhões para fazer o trabalho.

Há 19 milhões de crianças nas escolas, o que reduz para 59 milhões para fazer o trabalho.

Destes, 39 milhões trabalham para o Governo Federal.

Isso deixa 20 milhões para fazer o trabalho.

2 milhões estão nas Forças Armadas,  o que deixa 18 milhões para fazer o trabalho.

Tire desses os 14,8 milhões que estão nos Governos Estaduais e Municipais e teremos 3,2 milhões de pessoas para fazer o trabalho.

Há 1 milhão de pessoas nos hospitais o que nos deixa 2,2 milhões pessoas para fazer o trabalho.

Como há 2.199.998 pessoas desempregadas isso faz com que sobrem apenas duas pessoas para fazer o trabalho: eu e você!!!

E como você está aí lendo minha mensagem...

Eu fico sobrecarregado de trabalho!!!

VÊ SE COMEÇA A TRABALHAR, DESSE JEITO NÃO DÁ !!!

Nenhum comentário:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t