domingo, 20 de novembro de 2011

Mudar ou não mudar : eis a questão .

 Você mudaria seu jeito de ser ou de vestir para agradar alguém ? EU não ! Nunca !
  As pessoas tem que te aceitar de jeito que você é e não e não como elas gostariam que você fosse.Afinal , Deus quis que você fosse assim . Todos são perfeitos diante dos olhos dele .
  Então não tente ser perfeita . Ninguém no mundo nunca vai ser assim .Você pode ter toda a inteligência do mundo , toda a beleza , criatividade , dom , mas no fundo você tem algum defeito , o que faz você não ser perfeita .
  Tem uma pessoa aqui na minha cidade que deve ser achar a melhor do mundo . Ela me odeia sem ter um por quê . Simples . O nome disso é INVEJA.
  Mas inveja de quê ?
  Ela é bem mais popular que eu , descolada e gosta muito de aparecer . Eu não sou a pessoa mais popular da escola , mas também não sou excluída . Tenho o tanto de amigos que uma pessoa normal tem . Sou inteligente o bastante e tiro notas boas quase sempre . Então pra que ter inveja de mim ? Logo de mim ?
  Isso quem pode explicar é só ela . Não vou anunciar o nome desse cobra venenosa aqui , porque depois ela vai me odiar mais que ela me odeia , E afinal , devemos amar nossos inimigos . Eu NUNCA  vou mudar meu jeito de ser e de agir , e também acho que vocês deveriam seguir esse conselho .
  Seja bonzinho com seu inimigo , quem sabe um dia ela(e) não goste de você ? Mas não exagere , e se a paciência esgotar , aí ta definido :
 O seu anjo não bate com o dela !
Tumblr_lugkni7bsx1r5sttko1_500_large

2 comentários:

  1. Obrigada pela visita.. *-*

    Já estou seguindo também!!

    Eiitaa.. é complicado esse tipo de gente.. mas se ela não está te prejudicando... deixa ela pra lá e continue sua vida!! xD

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  2. Oie linda, muito obrigada por seguir, q bom q vc gostou do meu cantinho. Já to seguindo aqui tbm, sabe as vezes eu sigo mas depois o blog diz p seguir d novo, não to entendo :?
    Super Bjs
    http://olhardemanu.blogspot.co¬m/
    Twitter: @manuka_mn

    ResponderExcluir